Gestão Comercial - Uni LS
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Gestão Comercial

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial prepara o aluno para atuar em diversos setores da economia e ramos de negócio habilitando-o a desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades voltadas à articulação e decisão sobre as vendas em negócios diversos, avaliação e emissão de parecer técnico em sua área de formação, definição de métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente, desenvolvimento de relacionamentos pós-venda com clientes, elaboração de análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado, gerenciamento de sistemas de informações comerciais, planejamento de pesquisas de mercado e estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária.

duração 2 Anos

turnos Matutino | Noturno |

MENSALIDADES 2024

matutino

(A) R$ 1.013,40
(B) R$ 464,23

(Mensalidades Ingressantes)
noturno

(A) R$ 1.013,40
(B) R$ 464,23

(Mensalidades Ingressantes)

(A) Valor bruto da mensalidade, conforme contrato de prestação de serviços educacionais assinado no ato da matrícula.
(B) Valor da mensalidade, deduzido o percentual de desconto por resolução de bolsa especial por turno para pagamentos realizados a cada dia 10 de cada mês e de antecipação de 5% para pagamentos realizados até o dia 5 de cada mês e valor concedido pelo vestibular. Consulte regulamento no site: https://www.unils.edu.br/vestibular

área de atuação

O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial tem como campo de atuação a área de comércio varejista, atendendo às necessidades dos clientes, consumidores, fornecedores, parceiros logísticos e organizações governamentais e não governamentais do varejo com as mais variadas técnicas de gestão em serviços e atendimento. Poderá também desenvolver modelos de gestão, objetivos e políticas de uma organização varejista; Gerir as relações com fornecedores e clientes, utilizando técnicas de negociação e de venda, utilizando para tal as ferramentas de relacionamento como caminho para a manutenção do cliente. Poderá atuar ainda na análise e avalição de produtos e serviços ofertados no mercado de vendas, identificando as oportunidades e riscos existentes por tipo de operação mercadológica.

acontece em Gestão Comercial

coordenador(a)

Profª. Lorena de Sousa Ribeiro Calderon Arrueta
Profª. Lorena de Sousa Ribeiro Calderon Arrueta

Graduada em Administração de Empesas pela Universidade Salgado de Oliveira. Especialista - MBA em Gestão de Pessoas pela UPIS (DF). Extensão em Didática do Ensino Superior (UPIS - DF), Mestre em Ciências da Educação pela Universidad Leonardo DaVinci e Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Unisinos. Vasta vivência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas, Finanças e Crédito. Experiência em Docência no ensino superior, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos. Professora dos cursos da Escola de Negócios do Centro Universitário - Uni LS. Professora do curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Pessoas. Co-Fundadora/coordenadora da Empresa Júnior da Uniplan (LabINOVA). Coordenadora do curso de Administração da Universidade Paulista UNIP Brasília/DF. Conselheira eleita pelo Conselho Regional de Administração (CRA-DF). Pesquisadora do Empreendedorismo Social e Solidário no Brasil.

Currículo
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