O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial prepara o aluno para atuar em diversos setores da economia e ramos de negócio habilitando-o a desenvolver, de forma plena e inovadora, atividades voltadas à articulação e decisão sobre as vendas em negócios diversos, avaliação e emissão de parecer técnico em sua área de formação, definição de métodos de formação de preços, considerando aspectos tributários, de custos, da concorrência e do valor para o cliente, desenvolvimento de relacionamentos pós-venda com clientes, elaboração de análises comerciais, considerando as demandas e oportunidades do mercado, gerenciamento de sistemas de informações comerciais, planejamento de pesquisas de mercado e estudos de viabilidade econômica, financeira e tributária.
duração 2 Anos
turnos Matutino | Noturno |
MENSALIDADES 2024
(A) R$ 1.013,40
(B) R$ 464,23
(Mensalidades Ingressantes)
(A) R$ 1.013,40
(B) R$ 464,23
(Mensalidades Ingressantes)
(A) Valor bruto da mensalidade, conforme contrato de prestação de serviços educacionais assinado no ato da matrícula.
(B) Valor da mensalidade, deduzido o percentual de desconto por resolução de bolsa especial por turno para pagamentos realizados a cada dia 10 de cada mês e de antecipação de 5% para pagamentos realizados até o dia 5 de cada mês e valor concedido pelo vestibular. Consulte regulamento no site: https://www.unils.edu.br/vestibular
área de atuação
O profissional formado pelo Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial tem como campo de atuação a área de comércio varejista, atendendo às necessidades dos clientes, consumidores, fornecedores, parceiros logísticos e organizações governamentais e não governamentais do varejo com as mais variadas técnicas de gestão em serviços e atendimento. Poderá também desenvolver modelos de gestão, objetivos e políticas de uma organização varejista; Gerir as relações com fornecedores e clientes, utilizando técnicas de negociação e de venda, utilizando para tal as ferramentas de relacionamento como caminho para a manutenção do cliente. Poderá atuar ainda na análise e avalição de produtos e serviços ofertados no mercado de vendas, identificando as oportunidades e riscos existentes por tipo de operação mercadológica.
acontece em Gestão Comercial
coordenador(a)
[email protected]
Graduada em Administração de Empesas pela Universidade Salgado de Oliveira. Especialista - MBA em Gestão de Pessoas pela UPIS (DF). Extensão em Didática do Ensino Superior (UPIS - DF), Mestre em Ciências da Educação pela Universidad Leonardo DaVinci e Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Unisinos. Vasta vivência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Pessoas, Finanças e Crédito. Experiência em Docência no ensino superior, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Tecnólogos. Professora dos cursos da Escola de Negócios do Centro Universitário - Uni LS. Professora do curso de Pós-graduação em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Pessoas. Co-Fundadora/coordenadora da Empresa Júnior da Uniplan (LabINOVA). Coordenadora do curso de Administração da Universidade Paulista UNIP Brasília/DF. Conselheira eleita pelo Conselho Regional de Administração (CRA-DF). Pesquisadora do Empreendedorismo Social e Solidário no Brasil.
Currículo