Na quinta-feira, dia 10.11.2022, a Profa. PhD Catharina Taquary Berino, Coordenadora do Curso de Direito da Uni LS, promoveu e coordenou a visita in loco dos alunos do curso de Direito da Uni LS à Sessão Plenária do Supremo Tribunal Federal.

Antes do julgamento, os alunos puderam conhecer pessoalmente e cumprimentar alguns dos Ministros da Suprema Corte Brasileira, tais como: Ministra Cármen Lúcia, Ministra Rosa Weber, Ministro Alexandre de Moraes e Ministro Edson Fachin (foto).

Os presentes também acompanharam o julgamento da Ação Penal 864 – Rachadinha para Desvio de Recursos Públicos para a Contratação de Assessoria Parlamentar do Deputado Federal Silas Câmara.

Parabéns à Dra. Catharina Taquary Berino e aos alunos do Curso de Direito da Uni LS pelo empenho e sucesso!