Na terça-feira, dia 8.11.2022, a Profa. PhD Catharina Taquary Berino, Coordenadora do Curso de Direito da Uni LS, em conjunto com a Presidência e Diretoria da OAB/DF Subseção de Taguatinga deram posse aos alunos do Curso de Direito nas Comissões Temáticas da Ordem.

Os alunos do Curso de Direito da Uni LS empossados nessa data atuarão em conjunto com Advogados em prol da efetivação da justiça no Distrito Federal.

O momento ímpar ainda iniciou o Ciclo de Palestras: Métodos Adequados – Um Novo Olhar para a Prática da Advocacia, com os Palestrantes: Dr. Flávio Martins e Dr. Rodrigo Prado.

Parabéns aos alunos do Curso de Direito pela posse e parabéns a todos que viabilizaram esse evento, em especial, à Coordenadora Dra. Catharina Taquary Berino, ao Dr. Felipe Rossi, ao Dr. Flávio Fonseca, à Dra. Marescka Morena, à Dra. Bernardete Teixeira, ao Dr. Nilton Machado e à Dra. Nauane Buriti.