Estagiários de Nutrição Clínica do Curso de Nutrição da UniLS,

No dia 15.04.2023, os estagiários de Nutrição Clínica do Curso de Nutrição da UniLS realizaram uma Ação Social no Lar de São José em Taguatinga por meio de ações educativas alimentares e doação de caixas de bombons. Os estudantes usaram a experiência para se aproximar das demandas e necessidades da comunidade, lapidando o olhar profissional, ético e humano. Todo o processo foi coordenado pela professora Alessandra Cedro e supervisionados pelas Preceptoras Caroline Taniguchi e Fabiana Matos.

O Lar São José é uma casa de acolhimento e oferta atendimento efetivo, integral e ininterrupto às crianças e adolescentes e suas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, garantindo-lhes seus direitos estabelecidos no Estatuto da Criança e do Adolescente e nas Orientações Técnicas dos Serviços de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.

Esta foi mais uma das ações socias proporcionadas pela a LS Educacional. A UniLS se compromete na formação de profissionais de forma integral, agregando conhecimento técnico, científico e prático.