Foi promovida, no dia 21 de outubro, pela Escola de Negócios, de Saúde e de Direito da LS Faculdade, uma ação social para doação de sangue ao Hemocentro de Brasília. O projeto busca contribuir com o aumento do número de doadores nos bancos de sangue do Hemocentro de Brasília, neste ano de 2020.

Os estudantes das escolas foram estimulados a fazerem doação voluntária de sangue, impulsionando a conscientização e importância desse gesto. Supervisionada pelos professores, a ação foi batizada de Projeto Quem Ama Doa e levou alunos do matutino e noturno.

“Entendemos que para trabalhar essas questões com nossos alunos é primordial a promoção de projetos que culminem na construção de um sujeito reflexivo, capaz de perceber sua importância nos movimentos sociais, principalmente, na comunidade em que está inserido”, acrescenta o professor e coordenador de Educação Física, Eduardo Sena.