Técnico em Análises Clínicas

Conheça mais sobre essa profissão

O curso Técnico em Análises Clínicas vai te preparar para trabalhar na área de saúde em laboratórios, indústrias farmacêuticas, clínicas, hospitais, etc.

Se optar por esse curso, o profissional técnico em Análises Clínicas terá uma rotina de diagnosticar os mais variados tipos de doenças a partir de análises minuciosas dentro do laboratório. O profissional pode também ser o responsável pela coleta de sangue na hora do exame.

Mas, ó! Trabalhar na área de saúde exige atenção dobrada em seus procedimentos. Aqui na LS você aprenderá tudo isso e um pouco mais, com os melhores professores do Distrito Federal.

Aqui somos referência em saúde e já realizamos mais de 30.000 sonhos em mais de 20 anos de existência.

Grade curricular

O curso Técnico em Análises Clínicas tem duração aproximadamente de 24 meses na LS Escola Técnica e possui algumas das disciplinas abaixo:
– Anatomia e Fisiologia Humana;
– Biologia Celular;
– Instrumentação Laboratorial;
– Coleta de fluidos biológicos;
– Biossegurança;
– Bioquímica.

A LS Escola Técnica possui o curso Técnico em Análises Clínicas, com duração de aproximadamente 24 meses.

Gostou? Conheça mais sobre o curso aqui