O Banco Santander, que possui firme compromisso com a Educação Superior por meio do Santander Universidades, também se destaca como a empresa que mais investe em Educação no mundo, com 1.200 acordos de colaboração com universidades e instituições de mais de 20 países, com o objetivo de contribuir com o progresso das pessoas, das empresas e da sociedade. Essa missão assemelha-se com a marca de excelência que a Uni LS possui, buscando sempre oferecer ensino de qualidade e conquistando cada vez mais destaque no mundo do conhecimento.

• De acordo com a parceria estabelecida com o Banco Santander e a UniLS para a edição 2024, serão concedidas 13 (treze) bolsas para estudantes devidamente matriculados no período de inscrição da bolsa e recebimento da bolsa.

Os interessados poderão fazer suas inscrições gratuitamente pela plataforma global de Becas do Santander (clique aqui) ou pelo Aplicativo Santander Universitário, até o dia 29/02/2024.

Para mais informações, acesse o edital: clique aqui.