Se você gosta de nutrição, o novo curso de Técnico em Nutrição e Dietética foi feito para você

Provavelmente você ainda não tenha ouvido falar, mas a função do Técnico em Nutrição e Dietética (ou TND) é tão importante quanto a do Nutricionista. Mas o que esse profissional faz? O TND atua lado a lado ao Nutricionista na função de supervisionar o preparo, a higiene, e a manipulação de alimentos.

Em hospitais, esse profissional ajuda na gestão de alimentos servidos aos enfermos em recuperação. Além disso, o TND acompanha a qualidade e segurança de todos os processos da alimentação, desde transporte até composição e preservação.

Em hotéis, restaurantes, supermercados, escolas, indústrias alimentícias e nutrição clínica, o profissional é responsável pela supervisão e a execução das atividades relacionadas à nutrição (avaliar os alimentos), de acordo com o Nutricionista.

O TND é regulamentado pelo CFN (Conselho Federal de Nutrição) e possui Código de Ética próprio.

Aqui na LS Escola Técnica, o curso é ofertado em aproximadamente 20 meses em todos os turnos: manhã, tarde, noite e aos finais de semana.

Gostou? Tire mais dúvidas e faça sua inscrição aqui.