Estudantes recebem certificado de Agente Funerário

Os alunos do curso Técnico em Necropsia receberam, na segunda-feira (26/05), o Certificado de Agente Funerário. O evento aconteceu em nosso auditório. Alguns familiares compareceram, seguindo as normas de distanciamento orientadas pelos orgãos sanitários.

A entrega dos certificados foi feita pelo coordenador do curso Técnico em Necropsia, Wilson Ferreira, e pela Diretora da Escola Técnica, Lierk Kalyany. O curso Técnico em Necropsia tem duração de 20 meses. Com 12 meses de cursos, é emitido um certificado para atuar como Agente Funerário.

Segundo o coordenador do curso, Wilson Ferreira, o certificado é importante para o desenvolvimento profissional e para possível oportunidade de emprego: “com o certificado em mãos, os estudantes poderão já atuar como agentes funerários, auxiliares ou áreas similares. O curso técnico em Necropsia da LS tem essa vantagem de mercado”, finaliza o coordenador.

Veja aqui algumas fotos do evento: