O curso de Educação Física da LS Faculdade, realizaram no último 25 de maio, a 1ª ação de Ginastica Laboral. A ação, voltada para os colaboradores da instituição, deram início a uma série de atividades organizada pelo coordenação do curso, dirigida pelo professor Eduardo Sena.

Durante todo o dia, os graduando foram em todos os setores da LS para levar informações sobre como manter postura em ambiente de trabalho e aplicaram alguns exercícios antes de começarem suas atividades.

Supervisionado pelo coordenador, a ação conscientiza o uso correto da postura e incentiva a prática de exercícios diários. “Essa ação tem o objetivo de ajudar os alunos a orientarem as pessoas e praticarem relacionamento com seus futuros alunos”, acrescenta Eduardo Sena.