Estão abertas as inscrições de 2022.1 para o programa de pós-graduação da LS Educacional. Serão ofertados 8 cursos nas áreas de saúde, negócios e educação

 

 

Uma novidade para os interessados são os cursos novos: Saúde Estética e Farmácia Clínica e Hospitalar.

Para este semestre, a coordenação de pós-graduação irá ofertar os cursos: Enfermagem em Urgência e Emergência, Radioterapia e Tomografia Computadorizada, Enfermagem em Terapia Intensiva Adulto, Farmácia Clínica e Hospitalar, Oncologia Multiprofissional, Nutrição Esportiva, Saúde Estética e o MBA Financeiro: Auditoria e Controladoria em Serviços de Saúde.

“A LS entende que há uma necessidade de profissionais altamente qualificados para atender a demanda do mercado e é por isso que lançamos esses novos cursos para 2022.”, acrescenta a coordenadora da Pós-graduação e Extensões, Paula Moiana da Costa. Os cursos estão disponíveis a candidatos diplomados em cursos de graduação e que atendam a exigências legais.

“A LS entende que há uma necessidade de profissionais altamente qualificados para atender a demanda do mercado e  é por isso que lançamos esses novos cursos para 2022.”

Os interessados devem entrar em contato com a coordenação da pós-graduação, através do WhatsApp, ou na Central de Matrículas, localizada no Campus Taguatinga.
Mais informações em [email protected] ou (61) 3029-9333.