Durante a Assembleia Geral Ordinária Eletiva, realizada nos últimos dias, o Diretor Executivo da Uni LS, Thiago Gomes, recebeu a nomeação de conselheiro da ANUP (Associação Nacional das Universidades Particulares). A entidade defende a autonomia das universidades, instituições de ensino particular e estabelece diálogo com os Poderes Públicos e demais instituições que colaboram para o progresso educacional.

“Ser eleito conselheiro na ANUP neste momento tão inovador para a educação é uma grande honra, um compromisso que será cada vez mais fortalecido com muito trabalho, empenho e gratidão pela confiança em mim depositada”, declara o diretor.

O conselheiro assume, diante da comunidade escolar, mais uma posição de responsabilidade, a qual seguirá com a excelência e o profissionalismo marcantes de sua trajetória