Uni LS CRÉDITO

A Uni LS é uma instituição que acredita na formação do aluno e por isso cria meios de facilitar o estudo. Diante das dificuldades enfrentadas pelos estudantes na intenção de aderir ao FIES, a Uni LS apresenta o CRÉDITO EDUCATIVO ESTUDANTIL – Uni LS CRÉDITO, destinado a estudantes que não conseguiram adesão à plataforma governamental.

O programa atende o estudante durante o período regular dos estudos pagando apenas 50% da mensalidade de graduação em curso presencial, obedecida a grade curricular. A restituição dos outros 50% será feita após a conclusão do curso e o estudante terá o mesmo tempo estudado para efetuar a quitação, e o melhor: sem juros e sem fiador.

O que é o Uni LS CRÉDITO ?Como me inscrever?Como funciona?
É o Crédito Estudantil da Uni LS destinado a estudantes ingressantes que não têm condições de efetuar o pagamento integral de sua mensalidade.
O aluno deverá se dirigir à Secretaria Acadêmica no período de inscrição e preencher requerimento de solicitação.

O estudante beneficiário do CRÉDITO EDUCATIVO ESTUDANTIL – Uni LS CRÉDITO tem o mesmo prazo financiado para quitar o seu débito. Ou seja, se o estudante utilizou 12 meses de Crédito, ele pagará em mais 12 meses o seu saldo financiado. O crédito é parcelado em prestações mensais e sucessivas, de acordo com a semestralidade vigente à época do pagamento, mais todas as incidências das atualizações/correções anuais acumuladas durante o período, nos mesmos índices aplicados às semestralidades vigentes na IES, independente do semestre de contratação. A adesão deve ser feita no momento da efetivação de matrícula e vale para calouros, transferidos ou reingressos; conforme passo a passo abaixo:

 

1- Efetivar a matrícula (calouros, transferido ou reingresso);

2- Informar no ato da matrícula o interesse no CRÉDITO EDUCATIVO ESTUDANTIL – Uni LS CRÉDITO ;

3- Preencher o termo de adesão;

4- Ter aprovação cadastral conforme regulamento;

5- Reconhecer firma da assinatura no contrato CRÉDITO EDUCATIVO ESTUDANTIL – Uni LS CRÉDITO ;

6- Comprovar renda familiar;

7- Não estar participando de outro tipo de beneficio, financiamento ou crédito de estudos;

8- Inscrever-se no processo seletivo na data prevista do edital; e

9- Instruir o termo de adesão com todos os documentos exigidos.

Regulamento