EAD

A Uni LS firmou aliança estratégica com o Grupo Educacional UNIS – EAD com o intuito de oferecer cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade a distância.
Os cursos de Ensino à Distância, estão revolucionando a forma de se e aprender no País. Esse formato de ensino vem conquistando cada vez mais espaço e interessados, pois permite maior flexibilidade de horário, interatividade e uma formação de qualidade. No EAD os alunos podem acessar o curso em qualquer horário e de qualquer lugar que tenha acesso à internet. Eles também tem encontros presenciais e todo o curso conta com uma equipe de professores qualificados.
O Grupo Unis está há mais de 50 anos inovando na educação do país e foi avaliado pelo MEC como um dos melhores centros universitários privados do Brasil. Atualmente o Unis possui mais de 100 polos de EAD em todos os estados e Distrito Federal.
O Ensino EAD, possibilita ao estudante uma oportunidade de crescimento profissional e hoje o mercado quer qualificação.

Está na hora de pensar em você! Mensalidades a partir de R$ 139,00 oferecidas em cursos de diferentes áreas do conhecimento.

Confira os cursos já disponíveis:

 

Tem interesse? Entre em contato conosco!

[[[["field9","equal_to","Escola T\u00e9cnica"]],[["email_to",null,"[email protected]"],["show_fields","field10"]],"and"],[[["field9","equal_to","Faculdade"]],[["email_to",null,"[email protected]"],["show_fields","field6"]],"and"],[[["field9","equal_to","P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o"]],[["email_to",null,"[email protected]"],["show_fields","field11"]],"and"]]
1
Nome
Telefone
Previous
Next