Mestrado e Doutorado

A Uni LS em parceria com a Unisinos oferta os programas de Pós Graduação Stricto Sensu, em nível de mestrado e doutorado em Ciências Sociais.

O programa está voltado para todos os docentes e comunidade acadêmica da LS Educacional, com o objetivo de promover a formação e capacitação contínua.

 

MestradoDoutorado

Oferta de Turma Complementar através de convênio: Mestrado Acadêmico em Ciências Sociais – 20 vagas

PROGRAMA: O mestrado compreende 21 créditos, referentes a disciplinas vinculadas ao Núcleo Teórico, Temático e Metodológico, e três créditos referentes à dissertação. Não há distinção entre disciplinas obrigatórias e disciplinas optativas. O aluno poderá inscrever-se nas disciplinas que considere mais ajustadas às necessidades e interesses práticos para a elaboração da sua dissertação ou tese. A exigência básica do Programa é o cumprimento de 24 créditos.

Oferta de Turma Complementar através de convênio: Doutorado Acadêmico em Ciências Sociais – 15 vagas

PROGRAMA: O doutorado compreende 15 créditos, referentes a disciplinas vinculadas ao Núcleo Teórico, Temático e Metodológico, e três créditos referentes à tese. Não há distinção entre disciplinas obrigatórias e disciplinas optativas. O aluno poderá inscrever-se nas disciplinas que considere mais ajustadas às necessidades e interesses práticos para a elaboração da sua tese. A exigência básica do Programa é o cumprimento de 18 créditos.

• Linha de Pesquisa I
➢ Identidades e sociabilidades

 

• Linha de Pesquisa II
➢ Atores Sociais, políticas Sociais e Cidadania

 

• Linha de Pesquisa III
➢ Sociedade, Economia e Emancipação

Clique aqui e saiba mais.


Formulário de interesse

[[[["field9","equal_to","Escola T\u00e9cnica"]],[["email_to",null,"[email protected]"],["show_fields","field10"]],"and"],[[["field9","equal_to","Faculdade"]],[["email_to",null,"[email protected]"],["show_fields","field6"]],"and"],[[["field9","equal_to","P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o"]],[["email_to",null,"[email protected]"],["show_fields","field11"]],"and"]]
1
Nome
CPF
Graduação
Última Titulação:
Interesse
Telefone
Previous
Next