Está aberto o concurso que busca uma identidade visual que represente a cidade

Ao viajar pelo Brasil e por outros países, fica fácil descobrir a mensagem que a cidade visitada tem para o público. Em Nova Iorque, por exemplo, há o famoso “I Love NYC”, já em Amsterdam, o “#imsterdam”, e aqui mesmo no Brasil, na Bahia, existe o popular “Sorria,você está na Bahia”. E em Brasília, existe um slogan e uma identidade visual clara? Não, pelo menos ainda.

O concurso Marca Brasília – da qual a LS Educacional é apoiadora – promete por fim a esta falta de identidade presente à Capital da República.

As principais entidades do relacionadas ao Turismo do Distrito Federal (ABRASEL, ADVB/DF, SINDETUR, SINDEVENTOS e SINDHOBAR) uniram-se em torno dessa missão. A liderança do projeto é da FECOMERCIO/DF;como apoio do SEBRAE-DF, da LS Educacional, de e outras instituições de educação superior para promover o Concurso Marca Brasília.

O concurso é estruturado em três etapas. Na primeira a concepção e envio da marca, da qual todos podem participar. Na segunda etapa serão escolhidas três marcas entre as 10 eleitas por uma Comissão Técnica. A escolha das três finalistas será feita por dez instituições de Educação Superior do Distrito Federal

Mais informações: http://www.marcabrasilia.com.br/

Confira o vídeo promocional do Concurso: