Os discentes explicaram quais são as espécies de bullying para os alunos da rede pública

Diante dos crescentes casos de bullying nas instituições de ensino, a LS Educacional foi convidada para palestrar no CAIC Brazlândia sobre os principais tipos dessa violência. Sob o comando do coordenador do curso de Direito, Felipe Rossi, seus discentes puderam explicar um pouco sobre o conhecimento da Lei de nº 13.185, que tem propósito desencorajar atos de violência no âmbito escolar, instituindo, por meio desta, o Programa de Combate à Intimidação Sistemática, mais conhecido como bullying.

As aulas práticas de Direito servem de apoio à sociedade para cumprir com responsabilidade, informações importantes como instrumento de aprendizado fora da instituição.