Formação Inicial Continuada – FIC é lançada durante o 1º Encontro dos Egressos da LS Escola Técnica em parceria inédita com a Rede Ímpar, representado em Brasília pelo Hospital Brasília, Maternidade Brasília e o novo Hospital Águas Claras.

Na última quinta-feira, 11, a Rede Ímpar participou do 1º Encontro de Egressos da LS Escola Técnica, com a apresentação do projeto “Formação Inicial Continuada (FIC) – Experiência do Paciente”. A finalidade é desenvolver os egressos do curso técnico de enfermagem, por meio de um módulo teórico e outro prático, para que eles atuem como estagiários na regional Brasília e, após seleção, ocupem postos de trabalho no futuro Hospital Águas Claras. O evento contou com a palestra “Mercado de Trabalho x Você: o Que Falta?”, realizada pela consultora executiva em saúde dra. Izar Muller Behs.

Segundo o Diretor Executivo de Operações da LS Educacional, Thiago Gomes, o objetivo é promover a valorização, integração e capacitação dos egressos da LS Escola Técnica no mercado de trabalho. “A colaboração das renomadas Instituições irá favorecer os estudantes e egressos da LS Educacional no preenchimento de quase 3 mil vagas de empregos da nova Unidade Hospitalar em Águas Claras”, acrescenta o Prof. Thiago Gomes.

O hospital já nasce com a chancela e a credibilidade da Rede Ímpar, um grupo de serviços hospitalares que tem outras seis unidades de saúde no país. O investimento vem consolidar o propósito de valorizar a vida e desenvolver uma medicina de alto padrão no Distrito Federal.

As inscrições para o FIC ainda podem ser feitas na Central de Relacionamento do Aluno.

Confira algumas fotos do evento: