A ouvidoria é uma das estratégias que a Instituição utiliza para o processo de auto avaliação, pois permite analisar as pontuações que são feitas para que possamos reforçar junto a nossa comunidade o compromisso com a qualidade pedagógica e com a formação de profissionais cada vez mais competentes em termos técnicos e éticos.
Atendimento presencial:
Terça-feira – das 08h às 10:00h
Quinta-feira – das 18h ás 19:00h
Local: Coordenação do Centro Universitário Uni LS
Ouvidora: Maria Elias
Como funciona a ouvidoria?
1- O interessado envia um e-mail para a ouvidoria com suas pontuações (elogios, reclamações, críticas ou sugestões);
2- Recebemos e analisamos as informações;
3- Identificamos a natureza da pontuação e encaminhamos para o setor responsável;
4- Comunicamos a existência do problema e requisitamos esclarecimentos, podendo sugerir soluções;
5- Informamos a pessoa das soluções que estão sendo discutidas;
6- Comunicamos as ações realizadas para os cargos superiores.
Para entrar em contato com a ouvidoria é preciso me identificar?
Não. A opção é sua. Mas, não tenha medo de identificar-se, pois a Ouvidoria tem o dever ético e legal de resguardar o sigilo de seus dados pessoais.
Esperamos que aproveitem esse espaço para ajudar a instituição a continuar ampliando suas potencialidades.
Fale com a ouvidoria:
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