Cursos Livres

CURSOS LIVRES – PORQUE VOCÊ PODE MAIS

Os cursos livres da Uni LS são de curta duração e desenvolvidos para aprimorar os conhecimentos específicos de diversas áreas e campos temáticos. É um ensino de curta duração relacionado ao conhecimento e a pesquisa que viabiliza a relação transformadora entre a instituição e a sociedade através da promoção e garantia dos valores da cidadania.

Todos os cursos possuem certificados com carga horária.  

Invista em qualificação profissional para complementar ainda mais seus estudos e impulsionar a sua carreira!

 

🌟 É com muita alegria que informamos as novas datas dos cursos de extensão que serão oferecidos. Temos uma série de oportunidades incríveis para aprimorar ainda mais os nossos conhecimentos na área da saúde. Anotem na agenda e não percam!

1️⃣ Curso de UTI – Sábado: 15/07
2️⃣ Curso de SBV – 15/07
3️⃣ Curso de UTI – Domingo: 16/07
4️⃣ Curso de Hemodiálise – 16/09
5️⃣ Curso de PICC – 29 e 30/07
6️⃣ Punção venosa – Sábado: 15/07
7️⃣ Punção venosa – Domingo: 16/07


📚 Essas oportunidades são preciosas para aprimorar nossas habilidades e nos tornarmos profissionais ainda mais capacitados. Aproveitem para compartilhar essa informação com seus colegas interessados e juntos buscaremos um aprendizado enriquecedor.

📍 Os cursos serão realizados em nossa instituição e contarão com instrutores experientes e uma metodologia dinâmica, que proporcionará um aprendizado prático e eficaz.

📝 Não se esqueçam de reservar suas vagas com antecedência, pois as oportunidades são limitadas. Para mais informações e inscrições, entrem em contato com a secretaria ou acessem nosso site.

🙌 Estamos ansiosos para vivenciar esses momentos de aprendizado e crescimento juntos. Contamos com a presença de todos!