NDC - Núcleo de Desenvolvimento e Carreira - Uni LS
(61) 3352-2294

NDC – Núcleo de Desenvolvimento e Carreira

Bem-vindo ao Núcleo de Desenvolvimento e Carreira da Uni LS!

Nosso compromisso é preparar nossos discentes para os desafios do mercado de trabalho, fornecendo recursos e orientações valiosas para ajudá-los a alcançar seus objetivos profissionais. Reconhecemos que a transição da vida acadêmica para o mundo corporativo pode ser desafiadora, e é por isso que estamos aqui para apoiá-los em cada passo do caminho.

Nossos serviços são projetados para equipar os alunos com as habilidades e conhecimentos necessários para se destacarem no mercado de trabalho altamente competitivo de hoje. Aqui estão algumas maneiras pelas quais podemos ajudá-los:

 

  • Orientação Profissional Personalizada: Nossa equipe de consultores de carreira altamente experientes oferece orientação individualizada para ajudar os alunos a identificar seus interesses, habilidades e metas profissionais. Com uma abordagem personalizada, ajudamos os alunos a explorar diferentes oportunidades de carreira e a desenvolver um plano de ação claro para alcançar seus objetivos.

 

  • Workshops e Treinamentos: Oferecemos uma variedade de workshops e treinamentos práticos sobre temas relevantes para o desenvolvimento profissional, como elaboração de currículos, técnicas de entrevista, desenvolvimento de habilidades de comunicação e construção de uma presença online profissional. Essas sessões são projetadas para capacitar os alunos com as habilidades essenciais exigidas pelos empregadores atualmente.

 

  • Feiras de Estágio e Emprego: Organizamos regularmente feiras de estágio e emprego, conectando os alunos com uma ampla gama de empresas e organizações em busca de talentos. Essas feiras proporcionam uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem potenciais empregadores, explorarem oportunidades de estágio e emprego e estabelecerem contatos profissionais valiosos.

 

No Núcleo de Desenvolvimento e Carreira da Uni LS, estamos comprometidos em ajudar nossos alunos a alcançarem seu pleno potencial profissional. Se você é um aluno em busca de estágio, emprego ou simplesmente deseja explorar suas opções de carreira, estamos aqui para ajudá-lo. Junte-se a nós e deixe-nos ajudá-lo a construir o caminho para o sucesso profissional!

 

[[[["field2","equal_to","Faculdade"]],[["show_fields","field7"]],"and"],[[["field2","equal_to","P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o"]],[["show_fields","field10"]],"and"],[[["field2","equal_to","Escola T\u00e9cnica"]],[["show_fields","field9"]],"and"]]
1
Nome
Data de Nascimento
CPF
Telefone Fixo
Telefone Celular
Telefone Recado
Nome da mãe
Links Redes SociaisInstagram, Facebook e Linkedin.
Link Curriculo Lattes
CurrículoCurrículo Vitae
Anexar
Previous
Next

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X