A LS Escola Técnica promoveu no dia 15 de junho de 2023 o segundo encontro de egressos. Com o propósito de reunir ex alunos e professores, relembrando bons momentos da vida estudantil, a reunião também promoveu discussões sobre o mercado de trabalho. Além de recrutamento de profissionais através de nossos parceiros. Pois como uma instituição reconhecida como referência em saúde, alguns graduandos e/ ou formandos relatam carregar prestígio e preferência na hora da contratação.

Para complementar, o encontro contou com palestras que destacaram as principais pautas sobre posicionamento de profissionais no mercado. Barbara Gurgel e o professor Lamadir foram os palestrantes da noite e destacaram para o público discussões e dicas para o mercado de trabalho, bem como as habilidades exigidas nos atuais profissionais de saúde.

Para prestigiar o grande evento também contamos com a presença da diretora educacional do ensino superior, a professora Regina Tombini, a assessora de educação superior, Maria Elias, e o coordenador da escola de negócios, professor Ivan Calderon.

São esses eventos que engrandecem o nome da instituição. Por isso toda a LS parabeniza a equipe que tornou tudo isso possível. Também com um carinho especial para a diretora da educação profissional da LS Escola Técnica, professora Lierk Kalyany Silva, a coordenadora do curso técnico de Enfermagem, professora Rosimeire do Carmo, o coordenado do curso de técnico de Análises Clínicas, professor Hudson Holanda, o coordenador do curso técnico em Necropsia, Wilson Ferreira e a coordenadora do curso técnico de radiologia, professora Caroline Ferreira.

2 ENCONTRO DE EGRESSOS 8 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 7 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 6 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 5 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 4 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 3 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 2 2 ENCONTRO DE EGRESSOS 1