No dia 15 de dezembro de 2023, Bruno Santos de Assis, Coordenador do curso de Bacharelado em Enfermagem do Centro Universitário LS, foi empossado como conselheiro do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (COREN-DF).

A posse de Bruno Santos de Assis como conselheiro do COREN-DF marca um reconhecimento significativo de sua expertise e contribuição para a área da enfermagem. Como coordenador do curso de Bacharelado em Enfermagem, sua experiência e conhecimento são valiosos para a representação e defesa dos interesses da categoria no âmbito regional.

A atuação de Bruno Santos de Assis como conselheiro do COREN-DF traz benefícios tanto para a instituição quanto para a comunidade acadêmica e profissional. Sua participação ativa no conselho permite estabelecer uma ponte entre a academia e o campo prático da enfermagem, promovendo uma integração mais eficaz entre teoria e prática.

Além disso, a presença de um representante do Centro Universitário LS no COREN-DF fortalece o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados e éticos, que contribuem para o avanço e a valorização da enfermagem no Distrito Federal.

Dessa forma, a nomeação de Bruno Santos de Assis como conselheiro do COREN-DF não apenas reconhece sua competência e liderança na área, mas também reforça o papel do Centro Universitário LS como uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e o desenvolvimento da enfermagem em nível regional e nacional.