A Diretoria do Centro Universitário LS marca presença no 2º Encontro de Parceiros Educacionais em Goiânia!

É com grande entusiasmo que anunciamos a participação da Diretoria do Centro Universitário LS no prestigiado 2º Encontro de Parceiros Educacionais em Goiânia. Este evento é uma oportunidade única para fortalecer laços, compartilhar experiências e discutir o futuro da educação em nosso país.

Representando os mantenedores, temos a honra de contar com a presença de Luiz França, cujo comprometimento e visão estratégica têm sido fundamentais para o sucesso e crescimento contínuo de nossa instituição.

Ao lado dele, temos Jamyson Ribeiro, nosso dedicado Diretor Administrativo e Financeiro, cujo profissionalismo e expertise têm garantido a sustentabilidade e eficiência de nossas operações.

Não podemos deixar de mencionar Regina Tombini, nossa estimada Diretora Acadêmica, cujo compromisso com a excelência acadêmica e inovação tem impulsionado o desenvolvimento de nossos programas e cursos.

Também marcam presença Lierk Kalyany, Diretora da Educação Profissional, cuja liderança e comprometimento têm sido essenciais para o sucesso de nossos programas técnicos e tecnológicos.

Além disso, contamos com Alisson Elias, nosso competente Gerente de TI, responsável por garantir a infraestrutura tecnológica necessária para o avanço e modernização de nossos processos educacionais.

E não poderíamos esquecer de mencionar Maria Elias, nossa dedicada Assessora Acadêmica, cujo trabalho incansável tem sido fundamental para garantir a qualidade e eficiência de nossos serviços acadêmicos.

Juntos, como uma equipe coesa e comprometida, estamos comprometidos em elevar ainda mais o padrão de excelência em educação que o Centro Universitário LS representa. Estamos ansiosos para colaborar, aprender e crescer ao lado de nossos valiosos parceiros educacionais neste encontro inspirador.

Que venham novas ideias, parcerias e oportunidades para transformarmos juntos o cenário educacional em nossa região e além!