No último dia 12 de abril, os alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário LS realizaram uma comovente ação social em prol do Lar dos Velhinhos da Associação São Vicente de Paulo. O evento contou com a participação especial da Banda Maria Vai Casoutras, que contribuiu para tornar a ocasião ainda mais memorável.

Com o objetivo de arrecadar suprimentos e recursos para o Lar dos Velhinhos, os alunos não mediram esforços para fazer deste evento um sucesso. A união de esforços e a solidariedade foram os pilares dessa iniciativa, que mobilizou não apenas os estudantes, mas toda a comunidade acadêmica e local.

A ação, realizada pelos alunos do curso de Fisioterapia, não se restringiu apenas à arrecadação de recursos, mas também incluiu atividades interativas e informativas sobre saúde e bem-estar. Os alunos não apenas demonstraram sua habilidade e comprometimento com a profissão que escolheram seguir, mas também se mostraram engajados em causas sociais que beneficiam a comunidade.

A Banda Maria Vai Casoutras abrilhantou o evento com sua música contagiante, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e festivo. A participação da banda foi crucial para atrair mais pessoas e sensibilizá-las para a causa.

A Associação São Vicente de Paulo Lar dos Velhinhos foi a instituição escolhida para receber as doações. O Lar dos Velhinhos desempenha um papel crucial na sociedade, oferecendo cuidado, conforto e dignidade aos idosos que necessitam de assistência.

A comunidade acadêmica, assim como os moradores da região, se uniram em um gesto de solidariedade, doando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas e outros itens essenciais para os idosos atendidos pela instituição.

Essa iniciativa não só promove a integração entre a universidade e a comunidade, mas também demonstra o compromisso social dos estudantes de Fisioterapia do Centro Universitário LS. Eventos como esse não só fortalecem os laços comunitários, mas também ensinam valiosas lições de empatia, solidariedade e responsabilidade social aos futuros profissionais de saúde.

O sucesso desta ação é um reflexo do poder transformador que a união e a solidariedade podem ter em nossa sociedade. Parabéns aos alunos do curso de Fisioterapia do Centro Universitário LS e a todos que colaboraram para tornar este evento um verdadeiro sucesso! Que iniciativas como essa inspirem cada vez mais pessoas a fazer o bem e a contribuir para um mundo melhor.