O curso de biomedicina preparou uma apresentação de farmacologia para o Centro Educacional 2 de Taguatinga. Assim levou conhecimentos para os jovens daquela instituição. Com o tema focado em mecanismos de ação nos fármacos. A ação aconteceu no dia 22 de junho. O objetivo principal mostrar aos jovens como as medicações agem nos organismos.

Levar conhecimento para a comunidade é um dos papéis da faculdade. Pois o conhecimento gerado deve ser distribuído em prol da sociedade. Esta foi uma das diversas ações sociais produzidas pela Uni LS. Dessa vez se aproximando jovens adolescentes através do conhecimento. E o mérito desse trabalho são dos alunos do curso de biomedicina que se mobilizaram e organizaram esse seminário.

O evento faz parte do projeto de extensão do curso, voltado para a matéria de farmacologia e toxicologia. Com foco em transmitir o conhecimento adquirindo em sala de aula para a população. Neste dia foi desenvolvido diversas oficinas. Isso permitiu uma troca significativa de aprendizados e experiências entre os estudantes

Agradecemos e reconhecemos todo o esforço da equipe que tornou isso possível.

Visita ao centrão Visita ao centrão Visita ao centrão

Visita ao centrãoVisita ao centrão Visita ao centrão Visita ao centrão