A LS Educacional, em parceria com o Google for education ,apresenta o Google Day, um evento de imersão aos produtos Google for education. O evento acontece nesta segunda-feira, 24, às 19h, e contará com a presença dos alunos calouros da LS Educacional e dos que retornaram agora em agosto.

O evento, em formato de live, será transmitido pelo canal oficial da LS Educacional no YouTube e terá a participação da direção da Escola Técnica, Faculdade e equipe técnica da Nuvem Mestra, empresa de consultoria do Google no Brasil.

No período de 1h30min., o público conhecerá as ferramentas Google meet e Google classroom, ambas plataformas de ensino/aprendizagem voltadas para alunos e professores.

O Google Day será apresentado pelo professor Eduardo Sena e a professora Cláudia Valentim. Serão sorteados também os 10 chromebooks da renovação de matrículas do alunos da graduação, anunciados desde o começo do mês.

Para assistir à transmissão, acesse aqui nosso canal no YouTube.