RENOVAÇÃO-MATRICULA.jpg

Sensibilizado com os efeitos da pandemia, a LS Educacional deliberou sobre a agenda financeira de 2021 e decidiu que, não haverá reajuste da mensalidade para toda a instituição, (técnico, graduação e pós-graduação) para o próximo ano letivo. Com isso, o aluno matriculado regularmente pagará o mesmo valor de 2020. Um benefício que ajudará os alunos manterem seus estudos em dia.

RENOVAÇÃO MATRÍCULA

Começa no próximo dia 11 de dezembro e vai até o dia 20, a renovação de matrícula 2021.1 para os alunos de graduação. Aos discentes que não tem pendências, a renovação será feita de forma automática. Caso o aluno possua pendências na instituição, a renovação deverá ser feita até o 15 de janeiro. Para outras informações sobre a renovação de matrícula, acesse aqui.