A Uni LS, juntamente com o curso de Direito, realizam a palestra “Como passar em Concurso Público?”, no dia 4 de maio, às 19h00, no Auditório Sayonara Santana (Bloco B), da Uni LS Câmpus Taguatinga.

Com bagagem no setor público e privado, o palestrante João Leles falará sobre técnicas, desafios e comentários sobre como passar em concursos públicos. Seu extenso currículo já passou por órgãos como Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT e Ministério Público da União. Atualmente é Analista de Gestão Pública do Ministério Público da União e Chefe da Seção de Programação Orçamentária da Procuradoria-Geral do Trabalho, professor da graduação em Direito da Uni LS e de preparatórios para concurso público, além de palestrante sobre Planejamento de Estudos. É autor da obra: Desmistificando a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com a supervisão e coordenação da Escola de Ciências Jurídicas, a coordenadora do curso de Direito, Catharina Taquary, traz para alunos e comunidade um pouco de conhecimento em concursos públicos, importante para acadêmicos de direito. “Com esse encontro, queremos aproximar a realidade dos nossos acadêmicos ao de concursos. Nada melhor para isso do que este bate-papo com o professor João Leles, que tem muita experiência com professor em preparatórios” ressalta a coordenadora.