O exame avalia o desempenho dos alunos no ensino superior e é obrigatório. A cada três anos, o Ministério da Educação (MEC) aplica a prova para um determinado grupo de cursos, com a intenção de acompanhar a evolução dos estudantes na graduação.

A LS acompanhou seus alunos em todo o processo, no apoio a inscrição até a hora da prova que foi realizada neste domingo, dia 25 de novembro.

Professores, coordenadores e a diretora acadêmica estiveram presentes na tenda da LS distribuindo lanches e energias positivas aos alunos.

“Acompanhar nossos alunos e professores em um momento como esse é uma oportunidade para nós que acreditamos na educação. Obrigado pela presença de todos, foi muito importante!”  palavras da  Diretora Acadêmica, Profª. Carminha Cavallini

WhatsApp Image 2018-11-25 at 12.54.16
index4