Desde a criação do Santander Universidades no Brasil, foram concedidas mais de 35 mil bolsas para universitários e professores de todo país. Por meio de três pilares: Formação, Emprego e Empreendedorismo, mais de 3.000 estudantes e professores foram beneficiados somente no ano passado, impactando de forma significativa a sociedade. São Programas de Intercâmbio, Apoio Financeiro e Vagas de Estágio que tangibilizam a dedicação e investimento do Banco Santander na educação superior, atuando como agente transformador durante todo o ciclo de formação desses jovens, desde o acesso à universidade até as oportunidades de empreender e encontrar vagas no mercado de trabalho.

E neste contexto, fomos agraciados com o total de 5 (cinco) bolsas de estudo de R$300,00 por 12 meses, por universitário, divididas no programa: Bolsas Santander Graduação, para que juntos possamos transformar cada vez mais a vida desses estudantes e da sociedade, afirmou o Prof. Luiz França, Diretor Geral da LS Educacional. com essa iniciativa apoiamos a construção do futuro de nossos estudantes.

A Faculdade LS apresenta um passado digno e um futuro promissor caracterizado pelo compromisso social, qualidade e excelência acadêmica. Criar e consolidar são os verbos que fazem parte de nossos trabalhos, afirmou Thiago Gomes, Diretor Administrativo da LS Educacional.