Nessa temporada tivemos mais uma edição da Feira de Negócios. Realizada nos dias 20 e 21 de junho de 2023 nos blocos A e B da Uni LS. O evento reuniu alunos e professores para promover discussões sobre o mercado de trabalho, empreendedorismo e posicionamento profissional. Dessa forma os estudantes da Escola de Negócios expressaram seus conhecimentos e aprenderam uns com os outros e com a comunidade devido às vivências proporcionadas pela convenção. Toda essa convenção finalizou com uma palestra com degustação de vinhos.

Cronograma

A feira de negócios iniciou, no dia 20 de junho, com uma palestra sobre como se posicionar diante do mercado de trabalho seguido de uma oficina de Currículos. Iniciando no Auditório Sayonara Santana, no bloco B da Uni LS, e após na biblioteca Ana Nery, no Bloco A da Uni LS. Terminando o primeiro dia com a Exposição de Projetos com Interação entre expositores e alunos nos corredores do bloco B da Uni LS. No dia 21 de junho continuou o evento com a Exposição de Projetos com Interação entre expositores e alunos, no período matutino e noturno. Finalizando a feira com a Palestra “A Logística e o Mundo dos Vinhos”, aberta ao público com limitação de 100 escritos, seguida de momento de degustação dos nossos patrocinadores.

Palestra com Degustação de vinhos

Contudo, apesar de ter um cronograma bem diversificado, a degustação de vinhos era a mais esperada, com o tema A Logística e o Mundo do Vinho, teve apoio da Coopindaia, Melhor Atacadista e a Wine Day Group na sua realização. O coordenador da Escola de Negócios, o professor Ivan Calderon emocionou todos com seus agradecimentos pela presença de todos no evento. A palestra acentuou assuntos relativos ao universo dos vinhos, como o mercado nacional e internacional do produto, vivências de profissionais da área, as diferenças entre os vinhos, questões mercadológicas e sanitárias. A degustação foi guiada pelo Sommelier Richard dos Santos, pois foi convidado pela Wine Day Group.

Conclusão

Essa foi uma oportunidade de troca de experiências e vivências. A Uni LS agradece e parabeniza todos os envolvidos que tornaram tudo isso possível. São experiências como essas que enriquecem nossa história e proporciona conhecimento e aprendizados para os envolvidos.

Foto da Palestra de Degustação de vinhos

Foto do evento da palestra com degustação de vinhosFoto do evento da palestra com degustação de vinhos