A Jornada Corporal teve mais uma edição nessa temporada ocorrendo no dia 7 de junho de 2023. Realizado pelo curso de estética e cosmética, o evento teve como tema Tecnologias e Inovações e a participação da palestrante Helen Carolina Ferreira. Para incrementar a atividade, nossa convidada trouxe diversos equipamentos dos mais requisitados pelo mercado atualmente. Assim os alunos do curso conseguem ter um contato mais próximo com as novidades da área. A professora Andrea Andrade esteve presente e acompanhou os alunos durante todo o processo.

Essa também foi uma oportunidade aos estudantes de conhecerem as novas tecnologias e aprender os efeitos que causa e os tratamentos de estética. O objetivo por trás de tudo isso é apresentar as atualidades do mercado, estar sempre em dias com as novidades que um profissional da área precisa. A Uni LS reconhece e agradece todos os envolvidos que tornaram tudo isso possível. São projetos como esse que nos motivos a crescer e evoluir todos os dias.

Também acentuamos que a participação e envolvimento dos alunos engrandece e edifica todos os eventos. Essas ações são para eles e o retorno com engajamento enriquece e torna uma experiência ainda mais completa.