Para manter a animação do mês de junho a LS Escola Técnica promove o seu próprio Arraiá. Proporcionado pela mobilização de professores e alunos, que construíram com comidas, bebidas, brincadeira e muita animação. A nova edição do evento aconteceu no dia 23 de junho e durou no período da tarde e da noite. Finalizando o primeiro semestre do ano com muita alegria para receber o próximo. Os estudantes abraçaram o clima e se caracterizaram com roupas, maquiagens e danças típicas.

A LS Escola Técnica é conhecida por seus diversos eventos de sucesso ao longo dos anos. Contudo, alguns exemplos são a semana da saúde, caminhada da saúde e o 2º encontro de egressos. Mais do que simples reuniões comemorativas das etapas percorridas tanto pela instituição quanto pelos alunos, são marcos de conquistas. Por causa de ações como essa que criamos laços profissionais e até mesmo afetivos entre a Escola Técnica e todos que passam por ela.

Mais que um evento

Também acentuamos que a participação e envolvimento dos alunos engrandece e edifica todos os eventos. Pois essas ações são para eles e o retorno com engajamento enriquece e torna uma experiência ainda mais completa. Apesar de não ter tanto envolvimento científico ou acadêmico é uma forma de unir pessoas que convivemos boa parte de nossos dias da semana. A dedicação e o esforço são essenciais para criar laços que proporcionam momentos leves como esses. Uma pausa na rotina cheia de aulas, provas, testes e trabalhos para proporcionar um momento de descontração com colegas e amigos.

Reconhecimento

Um agradecimento a diretora da Educação Profissional, professora Lierk Kalyany, e aos cursos Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e o Técnico em Necropsia. Em suma, toda a LS agradece pelo empenho e constante zelo da LS Escola Técnica em proporcionar os melhores momentos para todos. Colecionamos boas lembranças desse arraiá que guardamos na nossa história.