A LS Faculdade oferecerá mais uma opção em seus cursos de graduação. O Curso Superior de Direito – Bacharelado começou a ser ofertado no primeiro semestre de 2019 no Câmpus em Ceilândia e agora neste 2º semestre em Taguatinga. Publicada no Diário Oficial da União, a portaria nº 209, de 29 de abril de 2019, o Ministério da Educação autoriza a oferta do novo Curso com o total de 150 vagas anuais para a Unidade Taguatinga – Pistão Sul. Interessados na área poderão se inscrever no vestibular agendado em nosso site: https://www.ls.edu.br.

O estudante da LS Faculdade terá contato com projetos e práticas inovadoras, além de contar com possibilidades de prestar assistência jurídica à comunidade. Os espaços de aprendizagem internos e as parcerias externas contribuirão para uma formação em consonância com as necessidades sociais da região, disse a Diretora Presidente da LS Educacional, profª. Sayonara Santana.

Segundo o Diretor Executivo da LS Educacional, prof°. Luiz França, o Curso de Direito da LS Faculdade, por meio de uma matriz curricular que prestigia a interdisciplinaridade e aborda temas relacionados aos novos rumos democráticos da sociedade brasileira, pretende oferecer ao acadêmico a perfeita compreensão de seu papel como agente transformador da realidade, capaz de interferir positivamente nesse contexto e exercer com independência as atividades profissionais que a referida formação pode proporcionar.

O Diretor Executivo de Operações da LS Educacional, prof°. Thiago Gomes, destaca que, a abertura do novo curso visa suprir as crescentes demandas existentes no distrito federal. “O Curso de Direito da LS Faculdade assegura sólida formação geral, humanística e axiológica, capacidade de análise, domínio de conceitos e da terminologia jurídica, adequada argumentação, interpretação e valorização dos fenômenos jurídicos e sociais, aliada a uma postura reflexiva e de visão crítica que fomenta a capacidade e a aptidão para a aprendizagem autônoma e dinâmica, indispensável ao exercício da ciência do Direito, da prestação da justiça e do desenvolvimento da cidadania”. Foi uma alegria termos mais este curso aprovado e autorizado pelo MEC em menos de seis meses, o que comprova o comprometimento e a qualidade da equipe de gestores, professores e colaboradores das diversas áreas da LS Educacional em propor e defender um projeto de curso de grande impacto para a comunidade e para a instituição. Estamos numa expectativa muito grande em receber os novos estudantes. #VEMPRALS