A LS em geral é conhecida por estar constantemente promovendo diversas ações sociais. São variadas causas que comovem alunos e professores que se mobilizam para ajudá-las. Dessa vez a LS organiza mutirão de doação no Hemocentro. Os estudantes participantes se contribuíram para ação com animação. O Hemocentro é uma instituição que se dedica rotineiramente a ajudar as pessoas que precisam. O coordenador do curso de biomedicina, o professor Hudson Holanda, e o coordenador do curso tecnológico de radiologia, o professor Isaac Wallace Caixeta organizaram e acompanharam a ação que aconteceu no dia 22 de junho.

Mais do que formar um profissional com conhecimento científico, a Uni LS se preocupa com a formação de uma visão ampla. Pois um olhar humano e a experiência também são essenciais para a vida profissional. Assim, por meio dessas ações, os discentes têm uma vivência diversificada e podem colher mais sabedoria de vida.

Nosso Centro Universitário sabe que aprender fora de sala de aula também é fundamental e traz outros valores. Reconhecemos e agradecemos a toda a equipe que tornou isso possível. Em especial aos coordenadores que propiciaram isso. Pois essas mobilizações inspiram e motivam toda a nossa equipe a promover o melhor tanto para os nossos estudantes como para o próximo.

mutirão de doação hemocentro 2 mutirão de doação hemocentro 1