No dia 1º de junho de 2023 a LS Escola Técnica recebeu a equipe do Coren DF em suas instalações. O Conselho Regional de Enfermagem é um órgão de fiscalização profissional que fiscaliza o exercício da Enfermagem entre outras finalidades semelhantes. A coordenadora do curso técnico em enfermagem, professora Rosimeire do Carmo, recebeu a equipe do órgão, juntamente com o apoio da equipe diretiva, para apresentar as ótimas condições que se encontravam a LS Escola Técnica. A equipe do Coren avaliou as instalações e licenças da LS que se encontravam em ótimas condições. Através do contante empenho nossa instituição conquistou de uma nota na avaliação do Coren de excelência.

O Coren DF, Conselho Regional de Enfermagem, é um órgão de fiscalização profissional. Fiscaliza o exercício de enfermagem, entre outras finalidades semelhantes. Por esse motivo realiza visitas não agendadas, pois busca avaliar com fidelidade a realidade das instituições de saúde. Constatando assim as irregularidades e infrações, orientando para sua correção e encaminhando às repartições competentes quando necessário. Segundo o próprio site do Coren.

Essa é mais uma conquista feita pela dedicação de toda a equipe da LS Escola Técnica. Em suma, fazemos também um agradecimento em especial as líderes a frente de todo o time, a diretora da educação profissional, professora Lierk Kalyany, e a responsável técnica de enfermagem da instituição e coordenadora do curso técnico de enfermagem, professora Rosimeire do Carmo. Mantendo assim o selo do COFEN.

visita do coren 3 visita do coren 1

visita do coren 2