Os alunos do curso de nutrição da Uni LS, apoiados pela coordenadora MA Professora Alessandra Cedro, realizaram uma ação social de doação de caixas de bombons aos King Ballers. O objetivo dos King Ballers é proporcionar os benefícios da prática esportiva e promover a economia local. Por isso, arrecadam materiais para fins beneficentes, como alimentos, agasalhos e cobertores. Assim podem ajudar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Pensando nisso a Uni LS vê uma oportunidade de colaborar com o projeto, participar de mobilizações da sociedade em prol do bem comum. Dessa forma é possível aproximar os estudantes às demandas e necessidades da comunidade, para que este tenha um olhar profissional, ético e humano. O Uni LS se compromete na formação de profissionais de forma integral, agregando conhecimento técnico, científico e prático.