A Clínica Escola do curso de Nutrição da Uni LS é um projeto que visa oferecer um atendimento de qualidade e acessível à comunidade. O espaço conta com recepção, consultórios, balanças e as ferramentas necessárias para que os estudantes, graduandos do curso, realizem os atendimentos, sempre com a supervisão e orientação das nutricionistas preceptoras de estágio. Esse é um projeto que estimula os alunos a aplicarem seus conhecimentos de forma responsável e coerente com a realidade da sociedade enquanto oferece ao público próximo uma assistência qualificada.

O atendimento é para todos os públicos sem limite de duração e contém três fases. A primeira foca na coleta de informações e avaliação antropométrica. A segunda entrega a dieta com orientações. A última etapa é o retorno, para verificar se os objetivos foram alcançados. Lembrando que o projeto respeita e considera as particularidades de cada caso e processo, pois é uma experiência profissional que objetiva trazer qualidade e solução.

O consultório está aberto nas segundas, terças e quintas, de 18h30 até 22h. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (61) 3352-2294 (ligação ou mensagem).

Endereço: QSD Lote para Comércio 5 Pistão Sul em Taguatinga Sul.