Nos dias 06 e 13 de Maio de 2017 os alunos do curso de tecnologia em radiologia estiveram em uma visita técnica no Hospital Brasília acompanhados pela Profª Ana Carolina Jordão, professora titular da disciplina Gestão do Serviços de Radiologia.

Na ocasião os discentes tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura física, organizacional, de materiais e de processos, bem como a rotina de atividades dos Recursos Humanos de um Serviço de Radiologia de um hospital de grande porte, além de terem conhecido todos os equipamentos, destacando-se um tomógrafo de última geração, puderam conhecer e entender todas às atividades desenvolvidas pelos profissionais da Radiologia.

Foi possível fazer referência a todo tempo com o conteúdo ministrado em sala de aula, pois durante a observação da visita evidenciaram a gestão de processos, gestão de recursos materiais e de Recursos Humanos. Assim, a LS Educacional pôde cumprir com mais um compromisso na formação de seus alunos, colocá-los em contato com o conhecimento não apenas no ambiente interno institucional, mas também no futuro ambiente de desenvolvimento da prática profissional.