Aliar a teoria com a prática, um diferencial importante para os veteranos do 10º Semestre do curso de Farmácia

Na quinta-feira, dia 6 de setembro, os veteranos de 10º semestre do curso de farmácia da LS EDUCACIONAL realizaram uma visita técnica na indústria farmacêutica União Química, acompanhados pela coordenadora do curso Dra. Vivian Cipriano.

As visitas técnicas são muito frequentes na vida dos nossos alunos e mantém o foco em formar pessoas seguras e profissionais no que fazem, e isso só é possível aliando a teoria com a prática, já que 95% dos funcionários da União Química são farmacêuticos.

A LS Educacional está sempre levando seus alunos para a prática e vivência na sua área de estudo, um diferencial muito importante para o desenvolvimento profissional. O Objetivo é formar pessoas altamente capacitadas para atuar no  mercado de trabalho e para atender a comunidade com dedicação e segurança