A LS Educacional é um a instituição que está há mais de 20 anos no mercado educacional, uma das melhores organizações particulares de ensino do DF. A LS possui hoje dois campus: Taguatinga e Ceilândia. São 49 cursos presenciais nas áreas de graduação, técnico e pós-graduação. Há também o curso de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado e doutorado.

EDUCAÇÃO HUMANIZADA

Uma instituição onde é possível observar, explorar, vivenciar o mundo do conhecimento e criar um profissional ético e qualificado será o ponto de partida para o aprendizado de novas experiências para o mercado de trabalho.

Aqui, criamos a oportunidade de observação, exploração e vivacidade deste mundo, criando um profissional ético e qualificado para o mercado de trabalho. Nosso objetivo é usar o aprendizado com novas experiências para o mercado.

POR QUE ESCOLHER A LS?

• Estágios supervisionados em numerosos campos de atuação, em que o desempenho do discente resultou em contratação;
  • nas áreas da saúde, aulas práticas são realizadas em laboratórios equipados, desde o início do curso;
  • professores mestres e doutores com especializações, experiências e conhecimento técnico e prático das suas áreas de atuação;
  • coordenação acessível e compreensível;
  • processo de avaliação contextualizado;
  • predileção em continuidade da jornada acadêmica na pós-graduação da LS.

Além disso, a instituição possui a funcionalidade de trabalhar com o encorajamento dos seus alunos, entre eles, jornadas acadêmicas, experiência do paciente, intervalos culturais e a LS Consultoria Júnior, dentre outros que engrandecem o processo profissional e pessoal do discente.

A natureza do conhecimento é ser difundido, por isso, queremos que ele seja alcançado por todos. A LS Educacional tem convênio com as principais empresas do DF, pioneira no selo de qualidade do COFEN e a possibilidade de aceitar matrícula na Escola Técnica durante o Ensino Médio do estudante.

São duas décadas de excelência na educação e mais de 31 mil sonhos realizados.